Grupo SONAE tem várias oportunidades de emprego em todo o país

A Sonae é um dos principais grupos portugueses e dos mais empregadores!


A Sonae é um grupo empresarial multinacional, sediado na Maia, em Portugal. Está presente em 90 países, atuando em diversos setores, entre os quais se destacam o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.

É o maior empregador privado em Portugal, contando com um total de colaboradores superior aos 50 mil.

No primeiro semestre de 2018, o volume de negócios da Sonae atingiu os 2.680 milhões de euros e a empresa alcançou lucros no valor de 98 milhões de euros, mais 34,2% do que em igual período do ano anterior.

Com Paulo Azevedo na liderança do projeto, em 1998 nasce a Optimus. A operadora móvel, funde-se, em 2013, com a Zon, dando origem à NOS.

Paulo de Azevedo assumiu em 2007 a liderança do grupo Sonae, sucedendo ao pai Belmiro de Azevedo.

Em março de 2015, Belmiro de Azevedo anunciou a saída de chairman da Sonae. Paulo de Azevedo foi escolhido para chairman e CEO do grupo Sonae, repartindo a presidência da comissão executiva com Ângelo Paupério, que até aqui era vice-presidente da Sonae.

Em 2019, Cláudia Azevedo é eleita presidente executiva da Sonae pela maior empresa acionista do grupo, a Efanor. A filha de Belmiro de Azevedo iniciou funções em maio de 2019, substituindo os co-CEOs do grupo, Paulo Azevedo e Ângelo Paupério.

Pode consultar todas as vagas que se encontram disponíveis para este grupo no seu site oficial.



Responsabilidades em algumas vagas:
  • Garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionamento do estabelecimento, qualidade do serviço, assegurando um atendimento de excelência ao cliente.


Requisitos em algumas oportunidades:
  • Gosto e afinidade pela área da restauração e cafetaria;
  • Preferencialmente, com experiência profissional nesta área;
  • Conhecimentos de ferramentas Office e Winrest (preferencial);
  • Formação técnico profissional na área da restauração/hotelaria (preferencial).


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.