Danone tem nova oportunidade em Portugal

 

A Danone está a recrutar para várias áreas


Decorria o ano de 1919 quando a Danone nasceu, em Barcelona, Espanha. Tudo começou quando Isaac Carasso decide produzir e comercializar um produto conhecido pelos seus benefícios para a saúde: o iogurte. Tomou esta decisão quando reparou que muitas crianças em Espanha sofriam com infeções intestinais.

A partir daí a empresa cresceu, chegou a novos países, e hoje em dia é mundialmente conhecida sendo a empresa mais famosa no fabrico e comercialização de iogurtes. 

Em 2017 a Danone Portugal é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal pelo Top Employers Institute. Com mais de 100 000 funcionários por todo o mundo, a Danone é uma referência mundial no seu setor e encontra-se a recrutar para diversas áreas em Portugal. Pode consultar todas as vagas que se encontram em aberto para trabalhar na Danone em território nacional, assim como todos os requisitos aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.