Nespresso está a contratar em Portugal

  

A Teleperformance Portugal está a procurar um funcionário para Apoio ao Cliente para a Nespresso.


Através do anuncio publicado no site da Net-Empregos, a Teleperfomance Portugal procura alguém que fale português e com intenções de trabalhar a partir de casa para o seu cliente, Nespresso.

Se é um apaixonado por café e o seu dia não é o mesmo quando falta o seu Nespresso, se adora comunicar com o publico e gostaria de trabalhar numa das maiores indústrias do mundo, então esta poderá ser uma excelente oportunidade para si. Procuram pessoas comunicativas e prontas para resolver as questões de cada cliente. De acordo com a publicação, esta oportunidades emprego é para trabalhar a partir de casa.

O candidato deverá ter o ensino secundário completo, uma excelente capacidade de comunicação e domínio da língua portuguesa, entre outros requisitos que podem ser vistos com mais detalhe no anuncio.

Se pretende obter mais informações detalhadas acerca desta oportunidade de emprego e efetuar a sua candidatura, deverá consultar com mais atenção esta página.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.