Oportunidades Urgentes disponíveis para Auxiliares de Apoio Domiciliário

De norte a sul do país, estão à procura de Auxiliares para Apoio ao Domicílio. 


São várias as oportunidades disponíveis para prestadores de cuidados / auxiliares / ajudantes ao domicílio e auxiliares de geriatria. As oportunidades que estão em aberto destinam-se a candidatos com ou sem experiência, e são um pouco por todo o país. Para além de apoio domiciliário também se encontram em aberto algumas vagas para serviço em lares de terceira idade.

As ofertas para cada um dos locais variam de acordo com a entidade empregadora, e em muitos casos existe a possibilidade de entrada imediata! O gosto em trabalhar com idosos, é um dos requisitos pedidos em quase todas as ofertas desta área! Ter referências de outras entidades ou singulares que tenham trabalhado com o candidato são sempre uma mais valia, assim como morar perto do local de trabalho ou ter viatura própria que permita a deslocação se problemas. Para além do cuidado necessário com idosos, é importante que o candidato também saiba desempenhar funções como, serviço doméstico, limpezas, tratamento das roupas, confecção das refeições, entre outros. 


Perfil procurado para algumas das vagas:
- Experiência comprovada nos cuidados de ação direta a idosos e/ou pessoas dependentes (3 referências mínimas);
- Experiência na prestação de serviços domésticos;
- Formação específica para a área a que se candidata (fator preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar em regime de prestação de serviços (recibos-verdes);
- Disponibilidade imediata;
- Carta de condução (obrigatório).

Horário em algumas das vagas:
- SEG/SEXTA (full-time diurno)
- SEXTA/SEG (part-time diurno)





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.