Depois de despedir colaboradores a SUMOL + COMPAL volta a recrutar

   

As empresas Sumol e Compal, fundiram-se em 2008 para dar vida à SUMOL+COMPAL - conheça as vagas abaixo.


Sumol + Compal é uma empresa de refrigerantes portuguesa e é considerado o maior fabricante de bebidas não-alcoólicas em Portugal.

"Os frutos, os vegetais e a água inspiram-nos como fontes incontornáveis de nutrição, hidratação e prazer.
Ambicionamos ganhar a preferência dos consumidores pelos sabores excelentes e pelas marcas únicas e inovadoras, desenvolvidas com ciência e arte.
Orgulhamo-nos de contribuir diariamente para um mundo mais sustentável."

Pertencem à Sumol+Compal, além da Sumol e da Compal, marcas como Água da Serra de Estrela, Frize, e as cervejas Tagus e Damm.

Depois de ter avançado para um despedimento coletivo, em novembro, de cerca de 80 trabalhadores, devido à quebra de vendas para a restauração e hotelaria, em consequência do impacto das medidas de prevenção na atividade nestes setores, a Sumol + Compal voltou a abrir vagas, no entanto para áreas mais específicas. Neste momento encontra-se a recrutar para integrar na sua equipa, Operador de Manutenção, Administrativo de Logística e Controlador de Qualidade. Para estas vagas, é exigido no mínimo o 12.º ano de escolaridade, sendo que em determinados casos é requerido cursos ou especializações na área. Caso tenha interesse em fazer parte desta empresa, pode ver com mais detalhe os requisitos e informações essenciais acerca destas ofertas de emprego e pode ainda fazer a sua candidatura e verificar outros detalhes relevantes para a sua candidatura aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.