Dezenas de vagas de emprego para Apoio ao Cliente em Teletrabalho (Em todo o país)

   

Dezenas de novas vagas para Apoio ao Cliente em Teletrabalho.


Com a chegada da pandemia do covid-19, o mundo teve que se adaptar a uma nova realidade. Portugal não foi exceção, e afetado por este novo coronavírus, fechou a porta de milhares de estabelecimentos comerciais, e procurou alternativas para continuar a prestar o seu serviço. O Teletrabalho foi a oportunidade mais rápida e viável encontrada por milhares de empresas em todo o mundo, de forma a dar continuidade às suas atividades.

Infelizmente nem todas as empresas têm oportunidade de adaptar o seu estilo de negócio e modelo de trabalho ao teletrabalho. Contudo, algumas empresas tiveram essa possibilidade e de certa forma o volume de trabalho, para alguns setores, tornou-se mais expressivo e aumentou. Como é o caso de lojas online e outros setores que tenham nas suas exigências serviços de logística, transporte de mercadorias, etc, uma vez que o comércio eletrónico disparou com o isolamento dos portugueses nas suas residências.

Assim, algumas empresas procuram novos funcionários para fazer face a este aumento de trabalho, sendo que várias das vagas são precisamente para Apoio ao Cliente em regime de Teletrabalho. O Continente Online e a Worten são exemplos de empresas do grupo SONAE que estão a recrutar para esta área e em regime de teletrabalho. As ofertas disponíveis são variadas, existem dezenas de oportunidades em aberto. Pode consultar todas as informações acerca das vagas em aberto para trabalhar em Apoio ao Cliente por regime de Teletrabalho, confirmar os requisitos e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.