Renova tem oportunidades disponíveis para Operadores Industriais (12.º ano de escolaridade)

Renova está a recrutar Operadores Industriais


Nascia em 1939 a Renova, uma marca europeia que fabrica e comercializa produtos de grande consumo, presente em mais de 60 países por todo o mundo. Redefinindo os valores do papel tissue, esta marca acredita e valoriza a experiência e privilegia a relação com o consumidor. Para além de outras atividades, a Renova, fabrica e comercializa gamas inovadoras de papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha ou lenços de papel, oferecendo à sociedade produtos e experiências que a ajude a adoptar um estilo de vida tão sustentável quanto diferenciador.

Atualmente estão a procurar Operadores Industriais e procuram um candidato com elevado sentido de responsabilidade, formação a nível do ensino secundário, gosto pela área, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, conhecimentos de inglês ou francês, capacidade de trabalhar com autonomia e vontade e capacidade para aprender. A empresa oferece remuneração compatível com a função e integração em projeto industrial dinâmico.

Pode visualizar com mais detalhe esta oportunidade, verificar a vaga, requisitos, localização, ofertas e ainda efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.