Residências Montepio têm oportunidades de emprego em várias áreas

 

O Montepio Residências é uma empresa dedicada à gestão de centros residenciais para seniores e de serviços de apoio domiciliário.


A pensar no bem estar da população em geral, foi criada a empresa Residências Montepio - Serviços de Saúde SA. A sua atividade está centrada na gestão de centros residenciais que incluem residências geriátricas, residências assistidas, centros de dia e serviços pessoais ao domicílio. As Residências Montepio são uma referência no que diz respeito à satisfação das necessidades de apoio e assistência a idosos e a quem se encontre em fases de reabilitação. Nos diversos centros residenciais vai encontrar equipas que proporcionam serviços de elevada qualidade entre os quais se destacam a assistência médica, a presença de profissionais de saúde como enfermeiros e fisioterapeutas, presença de assistente social, auxiliares de ação médica, psicólogos, terapeutas ocupacionais, animação sócio-cultural para a realização de ateliers de criatividade e programas para o desenvolvimento físico e expressão corporal).

Nas Residências Montepio encontra um serviço de excelência e de qualidade. Atualmente possui 8 residências em vários pontos do país, nomeadamente Porto - Breiner, VNGaia - Quinta de Cravel, Coimbra, Cascais - Parede, Lisboa - Parque das Nações, Montijo, Lisboa - Entrecampos e Albergaria a Velha.

Se tiver interesse em trabalhar numa das Residências Montepio, saiba que existem diversas oportunidades de emprego em aberto. As vagas disponíveis são para diferentes áreas, sendo que os requisitos, ofertas e outros detalhes relevantes podem depender de acordo com a área para a qual se candidata. Caso pretenda fazer parte deste grupo, pode visualizar as vagas disponíveis com mais detalhe e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.