Carris tem vagas de emprego disponíveis em várias áreas

A CARRIS tem várias vagas de emprego disponíveis!


A CARRIS tem como missão prestar serviço de transporte público urbano de superfície de passageiros, procurando satisfazer todas as necessidades dos seus clientes. Através de uma orientação de critérios de sustentabilidade a CARRIS contribuí para um desenvolvimento que atenta às necessidades do presente sem comprometer as gerações futuras.

A Companhia Carris de Ferro de Lisboa (C.C.F.L., CCFL, ou simplesmente Carris) é uma empresa de transporte público de passageiros da cidade de Lisboa, Portugal. Foi fundada em 1872, e era desde 1975 tutelada pela Secretaria de Estado das Obras Públicas, dos Transportes e das Comunicações dependente do Ministério da Economia (e equivalentes diacrónicos). Porém, em 2015, o XXI Governo Constitucional decidiu que as empresas de transportes colectivos de Lisboa e do Porto ficariam sob a alçada do Ministério do Ambiente.

Assume-se na responsabilidade, como agente económico e social, de contribuir o desenvolvimento e sustentabilidade de Lisboa e da sua área metropolitana, ajustando a sua atividade às exigências e necessidades do mercado, otimizando a utilização dos recursos com vista ao aumento da sua eficiência empresarial e à permanente melhoria da qualidade do serviço que presta.

A CARRIS afirma ser os seus colaboradores que fazem toda a diferença no crescimento da organização. Por isso, têm algumas exigências nos critérios de recrutamento. Dão formação e acompanhamento a todos os seus colaboradores, apostando no seu desenvolvimento fomentando a evolução das suas competências, com vista a uma melhoria contínua.

Se partilha desta visão e o seu objetivo é fazer parte de uma grande Empresa que lhe poderá proporcionar crescimento e evolução, a CARRIS tem vagas para si! Pode confirmar todas as vagas disponíveis e fazer a sua candidatura, aqui.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.