CMVM está com processo de recrutamento em aberto

  

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991.


Esta entidade tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores.

A CMVM é uma pessoa coletiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património próprio. Esta comissão integra o Sistema Europeu de Supervisores Financeiros e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros.

Atualmente existem oportunidades de emprego disponíveis para 3 áreas diferentes. Neste momento estão abertas candidaturas para Técnico Jurista, Técnico Superior de Supervisão, Técnico Júnior de Supervisão e Técnico Jurista. Algumas das candidaturas estão disponíveis até 02 de feveriero enquanto as restantes pode fazer até 22 de fevereiro. Todas as oportunidades que se encontram em aberto, assim como todo o procedimento de candidatura, informações relevantes e importantes acerca de requisitos, ofertas e outras informações de como deve proceder pode ser consultado com mais detalhe aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.