Grupo Sitel está a recrutar em várias áreas

O grupo Sitel encontra-se a recrutar funcionários para trabalhar a partir de casa, em várias áreas.


O Sitel Group é uma empresa líder mundial no que diz respeito a serviços de "Customer Experience Management". Atualmente encontra-se a contratar novos funcionários sendo que pretende 600 novos colaboradores nos meses de junho e julho, em regime de teletrabalho. Em relação às vagas disponíveis a Sitel Portugal procura fluentes em inglês e dá preferência a quem também tenha fluência em italiano e francês. Entre as vagas disponíveis também existem oportunidades para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. Candidatos com competências técnicas e experiência na área do apoio ao cliente são preferenciais.

Esta empresa, atualmente, tem mais de 3000 colaboradores e trabalha com marcas de renome a nível nacional nomeadamente nas áreas da tecnologia, turismo, eletrónica, automóvel, financeira, banca, e software. Através deste recrutamento, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

Mais informações detalhadas acerca das oportunidades disponíveis, para Lisboa e Porto, as áreas de emprego assim como processos de recrutamento e outros pormenores essenciais para efetuar a sua candidatura podem ser vistas no site oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.


Requisitos gerais para algumas das vagas:
- Fluente numa das seguintes línguas: Francês ou Italiano (fator eliminatório)
- Fluência em Inglês (eliminatório)
- Bons conhecimentos a nível informático
- Elevado sentido de responsabilidade
- Boa comunicação
- Capacidade de resistência ao stress
- Serão fatores preferenciais a fluência de outras línguas e algum contacto anterior com a área de Recrutamento e Seleção


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.