Farfetch tem mais de 100 vagas disponíveis em Portugal

 

A Farfetch é uma empresa de e-commerce que comercializa marcas de luxo do mundo da moda.


A Farfetch fundou o seu site em 2008 através do empresário português José Neves, com sede fiscal em Londres. Hoje, a empresa já tem filiais no Porto, Braga, Guimarães, Lisboa e também fora do país em Nova Iorque, Los Angeles, Tóquio, Xangai e São Paulo. A Farfetch trabalha em parceria com boutiques independentes em um modelo baseado em comissão, vantajoso para ambas as partes, uma vez que as vendas online representam em média, 30% do total vendido pelas boutiques. Possui escritórios um pouco por todo o mundo, sendo quatro deles em Portugal (Lisboa, Porto, Braga e Guimarães). É precisamente para estes locais que a Farfetch está a recrutar em Portugal, para além de recrutar fora do país. Atualmente existem diversas vagas de emprego disponíveis para trabalhar nesta empresa. As oportunidades que se encontram em aberto são para as cidades de Guimarães, Braga, Lisboa e Porto.

Se pretende saber mais informações e candidatar-se a esta empresa, veja como pode fazer e quais as vagas que se encontram disponíveis em cada cidade, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.