Hospitais e Administrações Regionais de Saúde estão com vagas (Salário até 1.773,20 €)

Vagas disponíveis para várias áreas. São dezenas de postos de trabalho disponíveis.


Em vários Hospitais, Centros Hospitalares, Administrações Regionais de Saúde, estão a recrutar funcionários em processos concursais comuns e processos concursais de regularização. Existem dezenas de postos de trabalho para várias unidades de saúde, para as áreas de Assistente Operacional, Assistente Técnico, Técnico Superior, e Técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica. As habilitações literárias dependem da oportunidade de emprego para a qual se encontra o processo de recrutamento aberto, sendo que pode variar entre escolaridade obrigatória, 12º ano de escolaridade ou Licenciatura, tendo em conta os cargos e funções a desempenhar.

Atualmente existem oportunidades disponíveis em diversos pontos do país, nas regiões norte, centro e sul. Em relação à remuneração, depende do posto de trabalho, sendo que atualmente o valor mais elevado é de 1.773,20 € para para Técnicos superior das áreas de diagnóstico e terapêutica em Lisboa. Caso tenha interesse em visualizar com mais detalhe todas as oportunidades que atualmente se encontram em aberto e preencher todos os requisitos necessários para efetuar a sua candidatura para uma destas áreas, pode visualizar com mais detalhe as diversas oportunidades de emprego que se encontram em aberto nestas áreas, aqui.


Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.