Hospitais e Administrações Regionais de Saúde estão com vagas (Salário até 1.773,20 €)

Vagas disponíveis para várias áreas. São dezenas de postos de trabalho disponíveis.


Em vários Hospitais, Centros Hospitalares, Administrações Regionais de Saúde, estão a recrutar funcionários em processos concursais comuns e processos concursais de regularização. Existem dezenas de postos de trabalho para várias unidades de saúde, para as áreas de Assistente Operacional, Assistente Técnico, Técnico Superior, e Técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica. As habilitações literárias dependem da oportunidade de emprego para a qual se encontra o processo de recrutamento aberto, sendo que pode variar entre escolaridade obrigatória, 12º ano de escolaridade ou Licenciatura, tendo em conta os cargos e funções a desempenhar.

Atualmente existem oportunidades disponíveis em diversos pontos do país, nas regiões norte, centro e sul. Em relação à remuneração, depende do posto de trabalho, sendo que atualmente o valor mais elevado é de 1.773,20 € para para Técnicos superior das áreas de diagnóstico e terapêutica em Lisboa. Caso tenha interesse em visualizar com mais detalhe todas as oportunidades que atualmente se encontram em aberto e preencher todos os requisitos necessários para efetuar a sua candidatura para uma destas áreas, pode visualizar com mais detalhe as diversas oportunidades de emprego que se encontram em aberto nestas áreas, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.