FNAC procura colaboradores em várias áreas para as suas lojas.

   

A FNAC encontra-se em Portugal desde 1998 e tem 34 lojas de norte a sul do país, para além da loja online.


A Fnac espalha as suas lojas por mais de 10 países 10 países: França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar, Costa do Marfim e Congo. Esta é uma loja líder europeia que se dedica à venda de musica, livros, filmes, jogos e consolas, artigos de informática, telemóveis, artigos de som e imagem e fotografia, e muito mais! São uma referência na distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer e desenvolveu um conceito único que assenta em espaços de descoberta e de experimentação. Além da diversidade de produtos disponíveis nas lojas, a Fnac oferece inúmeros serviços aos seus clientes, como o laboratório Fnac, a Clinica Fnac, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.


Ser cliente na Fnac é viver uma experiência única, é estar na vanguarda da tecnologia com um serviço de atendimento diferenciado. Garantindo uma experiência omnicanal aos seus clientes, a FNAC disponibiliza toda a sua oferta a partir de qualquer lugar ou dispositivo e em qualquer altura. Poderá consultar as vagas aqui.


Perfil para algumas das vagas:
- Conhecimentos técnicos de informática (requisito eliminatório);
- Experiência anterior na reparação de equipamentos informáticos (valorizamos experiência em reparação de equipamentos Apple);
- Excelente comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
- Espírito de equipa;
- Autonomia, responsabilidade, rigor e dinamismo;
- Bons conhecimentos de língua Inglesa.


Funções em algumas das vagas:
  • Análise de equipamentos para despiste de avarias e, caso necessário, reparação ou substituição de Hardware e/ou Software; serviço pós-venda; remoção de software maligno; instalação e atualização de software diversificado mediante pedido do cliente; abertura e limpeza de equipamentos; realização de backups e recuperação de dados. Acolher, atender e fidelizar o cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, operacionalizando os procedimentos da loja.
  • Apoiar as atividades da área, com maior enfoque em temas de Desenvolvimento de RH e de Recrutamento.
  • Apoiar as atividades da área de Formação, tendo como principal missão apoiar nas atividades da área e projetos.
  • Apoiar o Departamento de Brand & MKT Operacional, no âmbito do desenvolvimento do trabalho criativo, conceitos e adaptação de criatividade, garantindo a qualidade e o rigor na execução de todos os materiais de comunicação da FNAC, bem como a sua conformidade com as normas gráficas do grupo.
  • Efetuar e controlar a validação das faturas de serviços não comerciais da FNAC, bem como assegurar a contabilização das vendas diárias e das notas de despesa de funcionários.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.