DHL está com vagas em aberto para várias áreas em Portugal

DHL é uma referência no setor do correio expresso


Fundada em 1969, e com sede na cidade alemã Bonn, a DHL é um acrónimo do nome dos seus criadores norte-americanos, Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn. É uma empresa líder no mercado internacional nos setores de correio expresso; transporte terrestre; frete aéreo; frete marítimo; logística contratual. A empresa emprega mais de 285 000 trabalhadores, distribuídos por mais de 220 países. Tem cerca de 6 500 instalações e mais de 450 hubs, terminais e armazéns. Possui 420 aeronaves e 76 200 veículos rodoviários. Anualmente, elabora, mais de 1,5 biliões de envios para 120 000 destinos diferentes. A DHL procura destacar-se dos seus concorrentes pela excelência dos seus serviços.

As oportunidades de carreira são tão diversas quanto as equipas que fazem parte da empresa, em todo o mundo. Contam com mais de 550.000 funcionários em mais de 220 países e territórios, e atualmente estão a recrutar em Portugal. Pode confirmar mais informações acerca das oportunidades de emprego que se encontram em aberto para trabalhar na DHL em Portugal aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.