Empresa paga para assistir séries na Netflix e comer Pizza

Um emprego de sonho! Pagam 415€ para ver séries na Netflix e comer Pizzas


Um emprego de sonho? Este pode ser o passatempo de muitas pessoas, mas a verdade é que há uma empresa que paga para fazer isto mesmo: Ficar em casa a assistir séries na Netflix enquanto come Pizza!

Trata-se de uma empresa americana, a Bonus Finder, que apesar de ser americana, também aceita candidatos de outros países, incluindo Portugal. Estão a oferecer um emprego de sonho que passa por comer Pizza e ver séries na Netflix.

Resumindo, as funções a desempenhar passam por assistir 3 séries de uma lista de 13 selecionada pela empresa Bonus Finder, onde se incluem muitas das séries mais vistas na atualidade (Lupin, Gambito de Dama, Bridgerton, e outras mais). Depois disso, é necessário avaliar a qualidade dos episódios, da banda sonora e a atuação dos atores. Para além disso, ainda tens direito à refeição de pizza, que terás de provar enquanto assistes a série, e avaliar de acordo com o sabor, massa, cobertura e relação qualidade/preço.

Para fazer isto, ganhas 500 dólares, que convertendo para euros dá cerca de 415 euros. A primeira vez que esta campanha foi lançada era apenas para a América e Canadá, no entanto já expandiram para outros países, incluindo Portugal. Para se poder inscrever, tem que saber inglês, ter mais de 21 anos, e preencher o formulário de candidatura até ao próximo dia 12 de fevereiro! Podes ver mais informações e como obter o formulário de inscrição aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.