Vagas para Cuidadores(as) de Crianças e Jovens (12.º ano de escolaridade)

Vagas para Cuidadores de Jovens e Crianças em vários pontos do país.


Instituições de Solidariedade Social que trabalham no setor do acolhimento de crianças e jovens, estão a contratar cuidadores para desempenhar funções de prestação de cuidados físicos, sociais e emocionais aos residentes, alinhados com o projeto educativo; promoção de um contexto seguro e previsível, mantendo um ambiente estruturado pela rotina e regras. O candidato deverá ter o 12.º ano de escolaridade completo, no mínimo, experiência profissional embora não seja obrigatória é sempre valorizada, ter boa capacidade de organização e comunicação, boas competências relacionais, gosto pelo trabalho em equipa, disponibilidade para trabalhar por turnos, entre outros.

As vagas que atualmente se encontram em aberto são para vários pontos do país, sendo que dependendo da instituição que se encontra a recrutar assim pode variar também alguns dos requisitos e ainda as funções que deve desempenhar enquanto funcionário da instituição. Caso realmente tenha interesse em fazer parte da equipa de cuidadores de uma instituição de acolhimento de crianças e jovens, pode consultar com mais detalhe todas as oportunidades de trabalho que se encontram em aberto atualmente, ler os requisitos e informações importantes e ainda efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.