Panike recruta vários funcionários para várias áreas

Panike está com várias vagas para diferentes áreas.


A Panike, existente desde 1986, está presente nos 5 continentes do mundo. Com 34 anos de história, esta prestigiada empresa portuguesa de produtos de padaria e pastelaria, tem a garantia total dos seus clientes! A Panike desenvolve os seus produtos com o maior empenho e mostram-se fiéis aos seus clientes a cada ano que passa. Reconhecem as necessidades dos seus clientes e definem a sua gama, aprimorando a oferta, para que a satisfação do cliente seja sempre acima das expetativas, validando sempre a confiança.

O primeiro produto Panike foi lançado há 34 anos atrás, levando ao mercado português o resultado da visão de uma só pessoa. Muito do sucesso da Panike também está nas mãos e na dedicação de cada um dos seus colaboradores. Cada movimento que toda a equipa faz, influencia os resultados e o futuro não só do sucesso da empresa como da satisfação cada vez maior dos seus consumidores.

Atualmente existem oportunidades de emprego disponíveis para integrar a equipa da Panike. As funções a desempenhar depende de cada uma das áreas, assim como os requisitos de candidatura e as ofertas propostas. Se tiver interesse em fazer parte da equipa da Panike e pretenda visualizar com mais atenção as vagas em aberto assim como efetuar a sua candidatura, deverá fazê-lo aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.