Parfois encontra-se com várias posições em aberto para os seus quadros.

Várias posições em aberto para os quadros da Parfois.


A Parfois, uma das principais marcas de acessórios de moda a nível mundial, está atualmente a recrutar talentos para uma variedade de funções. Com uma reputação sólida e uma presença global, a Parfois oferece oportunidades empolgantes em várias áreas. 

Vamos explorar algumas das posições em aberto e o que é necessário para se juntar a esta empresa líder no setor da moda.

  • Asset Manager: Como Asset Manager, terá a oportunidade de contribuir para a gestão financeira e estratégica da empresa. Esta função exige um conhecimento sólido em finanças e gestão de ativos.
  • Assistente de Compras/Consumíveis - Trainee: Esta posição é ideal para candidatos a trainee que desejam aprender sobre o mundo das compras e gestão de consumíveis na Parfois.
  • Business Controller: Os profissionais de Controlo de Gestão podem candidatar-se a esta função, onde terão a oportunidade de contribuir para a gestão eficaz do negócio.
  • Designer Trainee - Handbags: Se tem paixão pelo design de moda, esta é a sua oportunidade para se juntar à equipa de design da Parfois e trabalhar na criação de bolsas de alta qualidade.
  • Reforço BF & Natal - Lojas: A Parfois também está a recrutar temporariamente para as suas lojas em várias localidades de Portugal, em preparação para a época festiva. Esta é uma excelente oportunidade para ganhar experiência no setor do retalho e fazer parte de uma marca de renome.

Independentemente da função que procura, a Parfois valoriza a paixão, o talento e o compromisso dos seus colaboradores. Se deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, criativa e orientada para o sucesso, a Parfois pode ser o local ideal para a sua carreira.

As vagas estão disponíveis na sede da Parfois no Porto e em várias lojas por todo o país. Certifique-se de consultar os requisitos específicos para cada posição e submeter a sua candidatura para iniciar uma carreira emocionante na Parfois. Junte-se a uma marca de moda de renome e faça parte da inovação e estilo que ela oferece aos seus clientes em todo o mundo.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.