Recrutam-se Operadores de Supermercado com Urgência!

Vagas disponíveis para Operadores de Supermercado em vários pontos do país!


De norte a sul do país, vários supermercados estão a recrutar Operadores de Supermercado para desempenhar diversas funções, tais como receção, marcação, armazenamento, embalagem, reposição e exposição de produtos; Atendimento e acompanhamento de clientes; Manter em boas condições de limpeza e conservação o local de trabalho bem como as paletes e utensílios manuseados; Controlo de mercadorias vendidas e recebimento do respetivo valor; Realizar e colaborar em inventários; Apoio às demais áreas (cafetaria, charcutaria, padaria e talho). O candidato deverá apresentar alguns requisitos antes de efetuar a sua candidatura como gosto pelo trabalho em equipa; gosto pelo atendimento ao público; disponibilidade para trabalhar por turnos; e experiência prévia na área, que embora não seja um fator obrigatório nem eliminatório, é sempre uma vantagem e uma mais valia se já tiver experiência.

As oportunidades que atualmente se encontram em aberto são para diversos supermercados do país, são para dezenas de locais distribuídos geograficamente desde o sul até ao norte do país. Caso tenha interesse em integrar uma equipa de Supermercado e desempenhar as funções supra referidas, deverá consultar com mais detalhe as oportunidades de emprego que se encontram em aberto, e efetuar a sua candidatura aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.