Brisa tem vagas de emprego disponíveis em várias áreas

  

A Brisa Auto-estradas de Portugal, foi fundada em 1972 e transformou-se na maior infraestrutura de transporte em Portugal.


A Brisa é uma das maiores empresas portuguesas de infraestruturas rodoviárias e líder na gestão de autoestradas em Portugal. Fundada em 1972, a empresa conta com mais de 3.000 colaboradores e gere mais de 1.500 quilómetros de autoestradas em Portugal, além de ter presença em outros países, como o Brasil e a Índia.

A empresa é responsável pela conceção, construção, operação e manutenção das autoestradas sob sua gestão, garantindo a segurança e conforto dos milhões de utilizadores que circulam pelas suas vias todos os anos. Além disso, a Brisa tem uma forte cultura de inovação e sustentabilidade, investindo em soluções para tornar a mobilidade mais eficiente e amiga do ambiente.


Algumas funções em algumas das vagas que geralmente podem ser encontradas na área afeta à Brisa (Apanhado geral):
  • Garantir a segurança e o fluxo  da  circulação  de  veículos  nas  infraestruturas,  através  da  prestação  de serviços de patrulhamento e assistência aos clientes (apoio geral e socorro);
  • Responder às emergências e solicitações dos clientes, em articulação  com  o Centro  de  Coordenação Operacional (CCO), garantindo a eficiência e qualidade no atendimento;
  • Detetar e identificar situações anómalas ao tráfego e comunicá-las adequadamente ao CCO;
  • Atuar de forma cooperante nas situações anómalas em conjunto com as entidades externas.
  • Assegurar a realização dos trabalhos de conservação civil, rentabilizando os meios disponibilizados em termos de prazo e qualidade;
  • Assegurar o cumprimento dos planos, normas e procedimentos inerentes à atividade;
  • Assegurar e executar as atividades de preparação dos trabalhos (materiais, equipamentos e sinalização) para cumprimento dos trabalhos previstos;
  • Executar trabalhos de inspeção, reparação, conservação e limpeza das autoestradas, edifícios e áreas de serviço;
  • Efetuar montagem de sinalização necessária de acordo com o Manual de Sinalização Temporária;
  • Utilizar de forma cuidada e manter o bom estado de conservação os equipamentos, materiais e espaços afetos à empresa;
  • Assegurar o preenchimento, registo e entrega da documentação inerente à atividade.

A Brisa é uma empresa que oferece diversas oportunidades de emprego em áreas como a engenharia civil, gestão de infraestruturas, tecnologia da informação, marketing e comunicação, entre outras. A empresa valoriza a formação contínua e o desenvolvimento dos seus colaboradores, oferecendo programas de treinamento e desenvolvimento de competências.

Trabalhar na Brisa é uma oportunidade de integrar uma empresa líder no seu setor, com um ambiente de trabalho dinâmico e desafiante. A empresa oferece remuneração competitiva, benefícios sociais e oportunidades de progressão na carreira. Se és uma pessoa motivada, com visão estratégica e espírito de equipa, a Brisa pode ser a empresa ideal para ti. Poderás consultar todas as oportunidades no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.