Lojas, Hiper e Supermercados procuram repositores com urgência

  

Dezenas de oportunidades para repositores em todo o país


Os repositores são profissionais que trabalham em supermercados e hipermercados e são responsáveis pela reposição e organização de produtos nas prateleiras. É uma função fundamental para garantir que os produtos estejam sempre disponíveis para os clientes, em perfeitas condições e no lugar certo.

Trabalhar como repositor em supermercados e hipermercados pode ser uma boa opção para quem está em busca de um emprego. Geralmente, não é exigido um alto nível de formação ou experiência, o que torna a profissão acessível para muitas pessoas. Além disso, é uma oportunidade para aprender sobre a gestão de estoque e logística, habilidades que podem ser úteis em muitas outras áreas.

No entanto, ser um repositor pode ser um trabalho desafiador e exigente. É preciso ter habilidade para lidar com grandes volumes de produtos, capacidade de organização e boa comunicação com a equipa. Além disso, muitas vezes é necessário trabalhar em horários noturnos, feriados e fins de semana, o que pode impactar a vida pessoal.


Tarefas em algumas das vagas (Apanhado Geral Sumário de oportunidades):
  • Tarefas de receção, armazenamento, embalagem, reposição e exposição de produtos.
  • Realização do inventário de loja.
  • Conservação e manutenção de todo o espaço.
  • Proporcionar a melhor experiência ao cliente em loja.
  • Check-list diário (verificação dos diferentes equipamentos e identificação de anomalias).
  • Limpeza de material, máquinas e infraestruturas.
  • Seguir uma planificação preventiva e corretiva dos equipamentos e infraestruturas da loja.
  • Reparação e substituição de estruturas, equipamentos, espaços e máquinas (de avaria ou dano imprevisto).
  • Gestão e pedido de material.
  • Acompanhamento de intervenções (externas) na loja.
  • Cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho.

Os supermercados e hipermercados são um dos maiores empregadores em Portugal e oferecem muitas oportunidades de carreira em diversas áreas, desde vendas até logística e gestão. Trabalhar em um supermercado ou hipermercado pode ser uma boa opção para quem está iniciando a carreira, mas também pode ser uma oportunidade de crescimento para aqueles que já têm experiência no setor.

Os repositores são uma peça fundamental no funcionamento dos supermercados e hipermercados, garantindo a disponibilidade e organização dos produtos para os clientes. Trabalhar nesse setor pode ser uma boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e aprender habilidades valiosas, mas é importante estar ciente dos desafios e exigências da profissão. Poderá consultar as oportunidades aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.