AGEAS tem diversas oportunidades de trabalho disponíveis

Ageas é líder no ranking do seu setor em Portugal e encontra-se a recrutar para várias áreas.


No mercado português desde 2005, a Ageas é um dos líderes no ranking do setor de seguros em Portugal.  Esta prestigiada empresa aposta no país como um dos principais mercados, onde tem objetivos de desenvolver, através de parcerias fortes, e contribuindo para o desenvolvimento do país e da sociedade através da Fundação Ageas e ajudando os Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima segurança e serenidade.

O Grupo Ageas Portugal tem como missão contribuir para uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para empreendedores de diversos setores. Atualmente contam com mais de 1280 colaboradores e mais de 2700 mediadores que se dedicam diariamente para fornecer um serviço de excelência aos mais de 1,7 milhões de clientes dos produtos Ageas (Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo).

Com o objetivo de diversificar o negócio e estar próximo dos seus Clientes, o Grupo Ageas Portugal vai para além dos seguros, disponibilizando uma oferta alargada de serviços através da Clínica Médis, Kleya, Go Far, Ageas Repara e MUNDO ageas.

Atualmente esta empresa tem oportunidades de emprego disponíveis para várias áreas. É uma excelente empresa para integrar os seus quadros, sendo uma referência a nível nacional no seu setor. Se tem interesse em fazer parte da equipa da Ageas, pretende verificar as ofertas que de momento se encontram disponíveis, tais como requisitos, ofertas, opções de candidatura e outros detalhes importantes, pode fazê-lo aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.