Clínicas Smile.up estão a recrutar para diversas áreas (a partir do 12.º ano de escolaridade)

   Resultado de imagem para clinica smile up

Existem várias vagas de norte a sul do país disponíveis nas clinicas Smile.up


As Clínicas Dentárias Smile.up apresentam um conceito de medicina dentária para toda a família! Estas clínicas dentárias oferecem a melhor solução de saúde dentária abrangendo todas as áreas médicas dentárias. As clínicas Smile.up têm como principal objetivo sensibilizar a população para a necessidade da manutenção de manter uma boa saúde oral, democratizando e promovendo a pratica de hábitos para uma vida saudável. 

Esta é a maior rede de clínicas dentárias do país e apresenta uma oferta integrada e direcionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados à especificidade de cada membro da família!

Atualmente existem dezenas de vagas disponíveis um pouco por todo o país para as mais variadas áreas.
Estão a recrutar desde rececionistas, médicos, assistentes de consultório, gestores de unidade, Técnicos de Recursos Humanos, entre outros.

Todas as vagas disponíveis, assim como informações relevantes acerca do processo de recrutamento tais como os diversos tipos de áreas, formas de candidatura e outros detalhes importantes, como também o envio do currículo para trabalhar nestas clinicas pode ser feito aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.