Lidl está a recrutar funcionários em vários pontos do país

      

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar representada na maioria dos países europeus!



A Lidl é uma rede de supermercados de origem alemã, presente em 30 países em todo o mundo. Foi fundada por Dieter Schwarz por volta dos anos 1973, em Ludwigshafen, Alemanha. Pertence ao Grupo Schwarz, o maior grupo de retalho na Europa. Depois da abertura da primeira loja Lidl, em 1973, tornou-se o maior grupo de varejo alemão, com mais de 9.900 lojas em toda Europa.
Atualmente esta superfície comercial está a recrutar Operadores de Loja e Operadores de Armazém em várias zonas do país, tendo aberto vagas recentemente. Como operador de armazém, o funcionário estará integrado numa das seguintes áreas do Centro Logístico: Receção, Preparação ou Expedição. O Operador de loja terá como principais responsabilidades o atendimento ao cliente, a reposição de mercadoria e funções de caixa.

As vagas disponíveis existem em regime Part-time. Estas oportunidades de emprego encontram-se disponíveis em várias zonas do país, sendo que há novas oportunidades de emprego, disponíveis para Operadores de Loja. Pode consultar todas estas vagas, os requisitos essenciais, os locais onde recrutam e outros detalhes acerca do processo de recrutamento e ainda efetuar a candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.