Gamobar tem vagas em vários pontos do país

 

A Gamobar é uma empresa que comercializa viaturas novas, usadas e ainda atua na área de reparação de automóveis.


Com mais de 50 anos o Grupo Gamobar representa as marcas Peugeot, Opel, Chevrolet, Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Lancia, BMW e MINI.

Este grupo segue uma estratégia de expansão por todo o país de forma a se aproximar do seu cliente. Atualmente está presente em várias localidades do Grande Porto (Porto, Matosinhos, Rio Tinto, Santo Tirso, Vila do Conde), Braga, Guimarães e Lisboa.

Atualmente existem algumas novas vagas de emprego disponíveis para o Grupo Gamobar em várias pontos do país para as mais diversas áreas. A maioria das vagas foram abertas recentemente sendo que os anúncios de recrutamento em questão ainda têm poucos dias. Todas as vagas disponíveis, assim como outras informações acerca do processo de recrutamento, detalhes, tais como requisitos e outros pontos importantes para o processo de candidatura, podem ser consultadas, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.