Há novas vagas de trabalho em Supermercados Continente Bom Dia

       

O Continente Bom Dia é uma rede de supermercados do Grupo Sonae que conta já com mais de 60 lojas!

Continente é uma insígnia de hipermercados pertencente à Sonae Distribuição.

Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal (o primeiro abriu em 1985 na Senhora da Hora, Matosinhos), e mantém-se ainda hoje como uma referência no sector de retalho alimentar do país. As suas lojas inserem-se maioritariamente em grandes centros comerciais nas principais cidades portuguesas, porém existem bastantes lojas com espaço próprio, fora dos centro comerciais.

Atualmente este grupo está a recrutar no norte, centro e sul do país! Com várias vagas disponíveis em diversas regiões do país! As vagas disponíveis são para diversas áreas desde operadores de área, coordenadores, chefes de seção e operadores, entre outros- Perante as informações reveladas, se gostaria de fazer parte desta equipa, pode consultar todos os detalhes acerca do processo de recrutamento, nomeadamente localizações, requisitos e formas de candidatura, aqui. (Ao acessar a página deverá procurar por Continente, Continente Bom Dia ou Continente Modelo no campo "Marca").


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.