Nespresso contrata em Portugal para várias áreas

   

A Nespresso está a contratar para diversos setores em Portugal


A Nespresso pertence à marca Nestlé, e trabalhar nesta empresa significa fazer parte da maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O objetivo desta multinacional passa por melhorar a qualidade de vida de todos os seus consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável. Para integrar na Nespresso, atualmente procuram funcionários em diversas áreas, nomeadamente na área do Marketing, que terá como principais missões maximizar a notoriedade da marca e a visibilidade da campanha no domínio online. Deverá também gerenciar todas as redes sociais da marca no mercado, conteúdo do calendário e mídia e ainda recolher insights continuamente, com o objetivo de construir relatórios para dar aos uma visão clara sobre a mídia e desempenho do canal e ROI's. Existem ainda oportunidades disponíveis em outras áreas.

Se pretende obter mais informações detalhadas acerca desta oportunidade de emprego e efetuar a sua candidatura, deverá consultar com mais atenção todas as informações relevantes, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.