UPS está com vaga disponível para Administrativo em Portugal

  

Vaga disponível para Administrativo


UPS é a sigla que designa a empresa United Parcel Service. Esta é uma das maiores empresas de logística do mundo, entregando diariamente mais de 14 milhões de encomendas em mais de 2 centenas de países. Tem sede na Atlanta, Geórgia, Estados Unidos.

O início da atividade desta empresa remota ao ano de 1907, quando Jim Casey e Claude Ryan, dois adolescentes, decidiram montar o negócio num pequeno escritório, na cidade de Seattle, Estados Unidos. Iniciaram este império com 2 bicicletas e um telefone, prometendo o melhor serviço aos menores preços. Entretanto a UPS transformou-se numa corporação com valor de mercado superior a 70 bilhões de dólares, focando claramente o objetivo em permitir o comércio no mundo inteiro. Atualmente esta empresa representada a nível mundial, é uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é uma fornecedora líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, a empresa gerencia o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro

Atualmente a UPS tem oportunidade de emprego disponível para Administrativo. Se deseja obter mais informações acerca destas oportunidades de emprego que de momento se encontram em aberto, tais como requisitos, ofertas, formas de candidatura e outros detalhes relevantes, deverá consultar aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.