NOWO está com recrutamento aberto em várias áreas

 

NOWO está a recrutar para várias áreas


A marca NOWO nasceu em setembro de 2016 oferecendo liberdade de escolha e justiça aos consumidores.

A história da empresa, apesar se apresentar como NOWO desde 2016, começou em setembro de 1993, através da Cabovisão. Esta empresa que se manteve sólida no mercado, foi comprada em 2006 pela empresa canadiana de telecomunicações Cogeco. Cinco anos mais tarde, a Altice comprou a Cabovisão à Cogeco por 45 milhões de euros. E em 2015, a venda da Cabovisão e da Oni foi imposta à Altice pela Comissão Europeia como remédio para a compra da PT Portugal, negócio que se concretizou em Setembro desse mesmo ano. A 13 de Setembro de 2016, foi apresentada a nova identidade e estratégia da empresa, que a partir dessa data se passou a chamar NOWO. Assim sendo, a NOWO, que surgiu em 2016, trata-se de um "rebranding" da marca Cabovisão que tinha iniciado a sua atividade em 1993.

A NOWO tem uma serviço móvel a nível nacional através de um acordo MVNO (operador móvel virtual) com a MEO celebrado em Janeiro de 2016. Em setembro de 2019, a empresa e a Oni foram compradas pelo grupo espanhol de telecomunicações MásMovil Iberocom.

Atualmente a empresa está a recrutar funcionários para várias áreas. Se gostaria de fazer parte desta prestigiada empresa, pode consultar com mais detalhes as diferentes vagas de emprego que se encontram em aberto, assim como detalhes relevantes acerca do perfil pretendido, requisitos, ofertas, e outras informações importantes sobre o recrutamento, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.