Brisa tem recrutamento aberto para várias áreas

A Brisa Auto-estradas de Portugal, foi fundada em 1972 e transformou-se na maior infraestrutura de transporte em Portugal.


A Brisa, enquanto um dos maiores operadores de autoestradas no mundo e a maior empresa de infraestruturas de transporte em Portugal, foi-se expandido por todo o país e atualmente está presente de Norte a Sul e de Leste a Oeste, estimulou as atividades económicas e aproximou os portugueses. A sua missão, hoje em dia passa por proporcionar mobilidade eficiente para as pessoas. Foi criado pela Brisa um modelo de operação inovador, focado na tecnologia e no serviço ao cliente, assentando o seu crescimento em inovação.

Fazer parte da Brisa significa trabalhar numa empresa inovadora, que tem uma visão de futuro alicerçada na sustentabilidade e na excelência dos resultados. Fazer parte da referência internacional entre os operadores de auto-estradas e da maior empresa privada, de infra-estruturas de transporte em Portugal.

Atualmente existem diversas oportunidades de emprego para trabalhar na Brisa, em vários pontos do país. Pode consultar as oportunidades disponíveis nesta prestigiada empresa, assim como todos os requisitos necessários e essenciais para concorrer e ainda efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.