Parceiros Oficiais Endesa estão a recrutar e todos podem concorrer

 

Parceiros Oficiais Endesa estão a recrutar e ter mais de 5 anos de experiência profissional é um dos requisitos


Endesa é uma empresa espanhola que atua na distribuição de gás natural e na geração e distribuição de energia elétrica, a empresa foi fundada em 18 de novembro de 1944.

Em 2006 sofreu uma oferta não-solicitada de compra da E.On que o governo espanhol tentou bloquear por meio de restrições impostas pela Comissão Nacional de Energia (CNE) daquele país. Em 29 de novembro de 2006 a Comissão Europeia julgou ilegais todas as restrições impostas pela CNE. Em fevereiro de 2009 Endesa passou a ser controlada pela estatal italiana Enel.

A Endesa está presente em Portugal desde 1993 na distribuição energia elétrica e desde 1 de julho de 2015 na distribuição de gás natural. Com uma cota de mercado de 10,2% na geração e distribuição de energia elétrica, já na distribuição de gás natural ocupa actualmente a terceira posição, a seguir à Galp e à EDP.

Em 9 de abril de 2010 a Endesa, junto com uma de suas controladoras Enel, anunciaram uma parceria com a Renault e a Nissan visando desenvolver a mobilidade elétrica em várias regiões, incluindo a América Latina, a Itália e a Espanha.

A vaga poderá ser consultada aqui.


Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.