Vagas para Trabalhadores Agrícolas e apanha da fruta (Até 68€ dia)

 

Estão a recrutar em várias zonas do país trabalhadores agrícola, onde se incluí Apanha da Fruta!


Para integrar uma equipa como Trabalhador de Agrícola, o colaborador deverá apresentar robustez física e alguns conhecimentos em manobrar máquinas (embora não obrigatório, é preferencial), e interesse no trabalho que faz. Como trabalhadores agrícolas incluem funções de aplicação de poda, plantação, adubação de árvores de fruto e apanha da fruta. Durante todo o ano existem variedades de frutas para apanhar. Várias empresas estão a recrutar colaboradores para estas funções com alguma urgência.

Excelente oportunidade de emprego para quem procura um rendimento extra ou quer ganhar algum dinheiro nesta época que é sempre bem vindo! Devido à falta de colaboradores, os pagamentos são acima da média. Embora alguns dos requisitos para aplicar a sua candidatura e ser selecionado não serem obrigatórios, dão preferencia a quem tenha carta de condução, disponibilidade imediata, habilidade/agilidade no desempenho da função, dinamismo, proatividade.

Pode consultar todas as vagas disponíveis, assim como o procedimento de recrutamento, requisitos essenciais e ainda efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.