Vodafone está a recrutar em vários setores

A Vodafone é o maior grupo mundial de telecomunicações móveis e um dos principais responsáveis pelo crescimento do sector em Portugal.



A Vodafone tem 260 000 000 de clientes, principalmente de sistema Global para Comunicações Móveis, em 25 países, nos cinco continentes. Atualmente a Vodafone tem ofertas de emprego disponíveis para algumas das suas lojas distribuídas pelo país. As ofertas destinam-se a diversos potos de trabalho, tais como Vendedores/Colaboradores de Loja, Gestores de Conta, Promotores, Comerciais, Assistentes Comerciais, Assistentes de Apoio ao Cliente, entre outros. Atualmente existem diversas vagas para trabalhar na Vodafone, principalmente nas lojas que se encontram distribuídas por todo o país. As vagas para várias áreas, exigem diferentes níveis de escolaridade para diferentes vagas. Para além do salário base e do subsídio de alimentação, a Vodafone ainda oferece comissões mensais de valores atrativos que serão um extra.

Atualmente existem várias vagas de emprego disponíveis sendo que são alguns requisitos necessários para candidatar e conseguir o lugar na vaga disponível. Pode consultar todas as informações relevantes, verificar onde se encontram vagas de emprego em aberto, para a Vodafone e parceiros, e efetuar a sua candidatura, no linkedin, ou alternativamente aqui.


Oferecem em algumas vagas:
  • Investimento no seu desenvolvimento pessoal;
  • Trabalhar para uma empresa líder do setor que se estende por diferentes países ao redor do mundo;
  • Ter exposição a negócios e responsabilidade desde o primeiro dia;
  • Trabalhar para fornecer tecnologia líder mundial para capacitar os clientes empresariais e consumidores em todo o mundo a se conectarem com maior segurança e confiança;

O que esperar de algumas das vagas:
  • Treino e desenvolvimento pessoal;
  • Apoio para atingir seu potencial e objetivos de carreira;
  • Orientação;


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.