Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar Sem Relação Jurídica de Emprego Público

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar Sem Relação Jurídica de Emprego Público


A ASF tem por missão assegurar o bom funcionamento do mercado segurador e fundos de pensões em Portugal, de forma a contribuir para a garantia da proteção dos tomadores de seguro, pessoas seguras, participantes e beneficiários.
Esta missão é assegurada através da promoção da estabilidade e solidez financeira de todas as instituições sob a sua supervisão, bem como da garantia da manutenção de elevados padrões de conduta por parte dos operadores.

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está de momento a recrutar Cordenador(a) da Área de Seguradoras e Controlo de Informação para a Unidade de Apoio ao Fundo de Acidentes de Trabalho (UAFAT), Atuário(a) para o núcleo atuarial do Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros (DSS), e Técnico(a) de Supervisão Prudencial de Fundos de Pensões. Proporcionam Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar;
Experiência numa instituição de referência, que valoriza e aposta no desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional e experiência internacional.

 Podes consultar as vagas em aberto aqui.




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.