Apanha da cereja - Fundão cria condições de trabalho para acolher trabalhadores imigrantes

O salário será o mínimo nacional, mas na totalidade poderá ir até aos 900 euros mensais. 


Esta aposta na criação de condições laborais para melhor acolhimento de imigrantes vem no intuito de evitar situações de exploração laboral aos trabalhadores sazonais que são na sua maior parte estrangeiros.

Durante todo o ano existem variedades de frutas para apanhar. Nesta altura do ano começam a surgir algumas frutas para apanhar. Várias empresas estão a recrutar para a apanha da fruta, com alguma urgência, devido à elevada quantidade de fruta para apanhar.

Agricultura é o conjunto de técnicas utilizadas para cultivar plantas com o objetivo de obter alimentos, bebidas, fibras, energia, matéria-prima para roupas, construções, medicamentos, ferramentas, ou apenas para contemplação estética (paisagismo).

A quem trabalha na agricultura chama-se agricultor. O termo fazendeiro ou lavrador se aplica ao proprietário de terras rurais onde, normalmente, é praticada a agricultura, a pecuária ou ambos. A ciência que estuda as características das plantas e dos solos para melhorar as técnicas agrícolas é a agronomia.




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.