Bluepharma abriu novas vagas este mês em várias áreas

  Imagem relacionada

A Bluepharma é uma empresa Farmacêutica, de capitais portugueses.


Pertencente à multinacional alemã Bayer, a Bluepharma iniciou atividade em Fevereiro de 2001. Esta empresa concentra os seus esforços no fabrico, investigação, desenvolvimento e comercialização de medicamentos. Dizem ter como missão, oferecer produtos farmacêuticos de elevada qualidade a preços competitivos, contribuindo para a racionalização e expansão do setor da saúde e simultaneamente melhorar a qualidade de vida da população.

Atualmente a Bluepharma tem ofertas de emprego disponíveis através da sua plataforma online, sendo que estas se distribuem por várias áreas. Entre estas vagas, as exigências a nível de habilitações literárias pode ser variáveis de acordo com a vaga para a qual estão a contratar assim como os restantes requisitos. Para que não fique com dúvidas, pode consultar todas as vagas existentes e efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.