Clínicas estão com recrutamento para Rececionistas em vários pontos do país

     

Clínicas médicas, dentárias e outras encontram-se a recrutar Rececionistas


De norte a sul do país existem dezenas de oportunidades de emprego para Rececionistas. A maioria das vagas que se encontram em aberto são para candidatos com o 12.º ano de escolaridade completo. Contudo, existem outras oportunidades que exigem apenas o 9.º ano de escolaridade, ou nem fazem referência às habilitações literárias. Em relação à experiência em funções similares, não são exigidas em todos os casos, contudo, sabe-se que são sempre valorizadas. 

As tarefas a desempenhar diferem de acordo com a entidade empregadora, contudo em vários locais as funções a desempenhar passam por assegurar a receção personalizada de pacientes (pessoalmente ou por via telefónica); elaborar e gerir agendas do corpo médico e do corpo clínico em geral; efetuar a marcação e confirmação de consultas, estabelecer contactos com pacientes; rececionar correio e encaminhá-lo; verificar documentação administrativa subjacente a cada paciente; responder a solicitações do cliente via telefone, e-mail ou pessoalmente; organizar e arquivar documentação; realizar pagamentos, recebimentos de valores e emitir faturas, entre outros.

Caso tenha interesse em integrar a equipa de uma clínica, pode consultar as vagas que se encontram atualmente disponíveis, assim como outros detalhes tais como perfil pretendido, ofertas e outras informações relevantes para a candidatura, e ainda efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.