CMVM tem processo de recrutamento em em aberto

   

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991.


Esta entidade tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores.

A CMVM é uma pessoa coletiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património próprio. Esta comissão integra o Sisma Europeu de Supervisores Financeiros e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros. O Conselho de Administração da CMVM é responsável pela definição da atuação, bem como pela direção dos respetivos serviços. Fazem parte deste Conselho de Administração cinco membros (um presidente, um vice-presidente e três vogais). Estes membros são indicados pelo membro do Governo responsável pela área das finanças, para um mandato com a duração de seis anos, que não renovam.

Atualmente existem oportunidades de emprego disponíveis para 2 áreas diferentes. Neste momento estão abertas candidaturas para Técnico de Comunicação e Técnico da área Fintech. As candidaturas foram abertas no passado dia 25 de Maio e estão disponíveis até ao próximo dia 15 de junho de 2021. Os requisitos necessários para integrar cada uma das oportunidades que se encontram em aberto depende da oferta de emprego em si. Contudo, uma vez que se trata de uma prestigiada entidade, sabe-se que as exigências são algumas, sendo que a licenciatura na área é um factor imprescindível assim como a experiência profissional. Caso pretenda obter mais informações pode visualizar aqui todas as oportunidades que se encontram em aberto, assim como todo o procedimento de candidatura, informações relevantes e importantes acerca de requisitos, ofertas e outros promenores de como deve proceder para se candidatar a uma das vagas disponíveis.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.