Procuram-se colaboradores para Apanha da Fruta e Trabalhadores Agrícolas

  

Recrutam-se colaboradores para Apanha da Fruta e Trabalhadores Agrícola!


Para integrar uma equipa como Trabalhador de Agrícola, o colaborador deverá apresentar robustez física e alguns conhecimentos em manobrar máquinas (embora não obrigatório, é preferencial), e interesse no trabalho que faz. Como trabalhadores agrícolas incluem funções de aplicação de poda, plantação, adubação de árvores de fruto e apanha da fruta. Durante todo o ano existem variedades de frutas para apanhar. Várias empresas estão a recrutar colaboradores para estas funções com alguma urgência. Também estão em aberto algumas oportunidades para trabalhadores agrícolas que devem desempenhar funções de várias tipologias dentro do setor agrícola.

 
Excelente oportunidade de emprego para quem procura um rendimento extra ou quer ganhar algum dinheiro nesta época que é sempre bem vindo! Devido à falta de colaboradores, os pagamentos são acima da média. Embora alguns dos requisitos para aplicar a sua candidatura e ser selecionado não serem obrigatórios, dão preferência a quem tenha carta de condução, disponibilidade imediata, habilidade/agilidade no desempenho da função, dinamismo, proatividade.

Pode consultar todas as vagas disponíveis, assim como o procedimento de recrutamento, requisitos essenciais e ainda efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.