Dezenas de vagas de emprego no setor Hotelaria / Turismo por todo o país

Abriram vagas com alguma urgência em vários pontos do país!


Após a retoma gradual do setor de atividade de hotelaria e turismo, têm aparecido diversas oportunidades de emprego em diversos negócios deste setor, de norte a sul do país. Sendo Portugal um país que tem uma localização geográfica privilegiada, grande parte dos valores que entram no país vêm de fora, de turistas que adquirem produtos no nosso país, e por isso, aumentam a nossa riqueza. Assim, Portugal depende dos turistas para ter um crescimento económico, e ter profissionais altamente qualificados para satisfazer estes consumidores é fundamental. De norte a sul do país, são dezenas de oportunidades de emprego que existem disponíveis no setor da hotelaria e turismo. Procuram funcionários para desempenhar funções que destinam-se a vagas em hotéis de 4 e 5 estrelas e passam por cargos como empregado de mesa, empregado de copa, empregado de andares, cozinheiro, entre outros relacionados com o setor da hotelaria e turismo.

Para todas as vagas que estão em aberto, a experiência no passado na respetiva função é valorizada, contudo não é obrigatória para determinados casos. Em várias empresas também procuram candidatos com disponibilidade imediata, uma vez que têm alguma urgência em alargar as suas equipas para responder à forte afluência de turistas no país. Caso tenha interesse e/ou experiência nesta área e pretenda trabalhar no setor da hotelaria e turismo, pode consultar todas as oportunidades de emprego que de momento se encontram em aberto, obter mais informações e detalhes, assim como efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.