Procuram-se massagistas (m/f) não exigem formação nem experiência na área

Espaços de Saúde e Bem-estar estão a contratar Massagistas / Terapeutas e/ou Técnicos de SPA.


Vários centros de estética, SPA's, Hotéis, Clínicas, entre outros, procuram massagistas para trabalharem na área em regime full-time, part-time ou até mesmo em freelancer. São dezenas de oportunidades, sendo que os requisitos e as ofertas estão sempre dependentes da empresa que se encontra a contratar, contudo uma das oportunidades disponíveis para Lisboa, Coimbra, Braga, Porto e Viseu procura um profissional  com12.º ano escolaridade (formação na área não é obrigatório mas é valorizado); experiência prévia NÃO é obrigatória mas é valorizado; disponibilidade para desempenhar as funções em regime de polivalência e horários por turnos; Inovação e proatividade; Capacidade de gerar empatia com o cliente; Gosto pela área; O conhecimentos de outras línguas é valorizado; Elevado sentido de responsabilidade, organização e higienização. Em contrapartida é oferecido contrato de 12 meses com possibilidade de renovação e integração na equipa fixa; Oportunidade de escolher valor a receber por sessão de massagem; Comissão extra na recomendação de produtos; Possibilidade de escolher dias de semana e horas (dentro das disponíveis) que mais lhe interesse; Possibilidade de oferecer formação e cursos na área para evolução profissional.

Para além desta oportunidade descrita, também existem dezenas de outras oportunidades, de norte a sul do país, contudo os requisitos e ofertas podem ser diferentes, sendo que fatores como experiência e formação na área, podem ser obrigatórios e determinantes para a contratação de um profissional da área. Uma vez que se tratam de situações diversas, o melhor será o candidato ver por si mesmo! Caso tenha interesse em trabalhar como massagista ou terapeuta / técnico de SPA, mais informações acerca destas vagas de emprego assim como outros detalhes relevantes podem ser vistos com mais atenção, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.