Grupo dono do Sheraton Cascais e Pine Cliffs está a recrutar e conta com 260 novas vagas!

O Grupo pretende reforçar as equipas em áreas como receção, concierge, cozinha, bares e restauração, housekeeping, spa, manutenção, entre outros, para três unidades hoteleiras.


A United Investments Portugal (UIP), membro do Al-Bahar Investment Group e nome de suporte ao Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, a premiada marca de wellness e spa, Serenity – The Art of Well Being e do Hyatt Regency Lisboa, com abertura prevista para o último trimestre de 2020.

Com um desenvolvimento emblemático, o Pine Cliffs Resort tem sido o ponto de referência para todos os projetos do grupo, combinando excelentes oportunidades de investimento no imobiliário e produtos de propriedade de férias com experiências de luxo.

A UIP é também acionista do Yotel Hotel Group, marca que ocupa o primeiro lugar no Top 9 dos “Leading Hotel Technological Brands” com hotéis em Nova York, São Francisco, Boston, Singapura, Europa e, mais recentemente, Istambul.

Poderá consultar as vagas aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.