Grupo Primor abriu novas oportunidades de emprego para diferentes áreas

Primor é uma das maiores empresas no setor agroalimentar em Portugal.


Primor é das mais prestigiadas e maiores empresas de produtos alimentares de Portugal, tendo sido fundada em 1961, contado, por isso, com 60 anos de atividade no seu setor.

Do Grupo Primor fazem parte um conjunto de empresas que atuam no setor agroalimentar, desde a produção até à transformação e comercialização de charcutaria de suíno e aves, com todos os passos intermédios. Este grupo defende que o todo vale mais do que a soma das partes na geração de valor, e desta forma trabalha em conjunto com os seus colaboradores, clientes e parceiros. Assume a ambição de se fixar numa posição de liderança, sempre com a ideia de que esse objetivo requer a motivação de ir sempre mais além atém atingir um patamar de excelência, através da superação de todos os limites apostando sempre na inovação.

Na sua posição de liderança, o grupo interiorizou a necessidade de compreender profundamente o contexto do mercado onde se insere e de seguir uma visão de negócio e uma orientação estratégica clara para todo o grupo. Se considera ter um perfil indicado para fazer parte dos colaboradores do Grupo Primor, pode consultar com mais detalhe todas as informações e vagas disponíveis para esta empresa, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.