Hospital Santa Maria Maior está a recrutar e não é preciso experiência na área

Fez-se público que por Deliberação do Conselho de Administração do Hospital Santa Maria Maior, EPE encontra-se aberto procedimento concursal comum.


Descrição de funções - As inerentes ao conteúdo funcional da categoria de TSDT, com o perfil profissional e deveres funcionais, respetivamente descritos nos artigos 4.º e 5.º do DL n.º 110/2017, de 31 de agosto, e necessárias adaptações presentes no Boletim do Emprego e do Trabalho (BTE), n.º 23, de 22 de junho, pela Portaria n.º 154/2020, de 23 de junho e Decreto-Lei n.º 25/2019 de 11 de fevereiro.

Regime de trabalho - 35 horas semanais, em regime de turnos.

Tipo de Contratação - Contrato Individual de Trabalho, sem termo, a termo resolutivo certo e termo resolutivo incerto, em função das disponibilidades e autorizações da tutela.

Remuneração base mensal ilíquida - a remuneração base mensal ilíquida a atribuir corresponde à 1.ª posição remuneratória do nível 15, da Tabela Remuneratória Única, da categoria Técnico Superior das áreas de Diagnóstico e Terapêutica.

Na sua atuação, o Hospital pautar-se-á pela prossecução dos seguintes objetivos:

Prestar cuidados de saúde de qualidade à população da sua área de influência, promovendo e assegurando, em simultâneo, o desenvolvimento dos seus profissionais, num quadro de eficiência e de eficácia, respeitando sempre o princípio da humanização e promovendo uma cultura de espírito de grupo com forte sentido de orgulho pela pertença à instituição.

Tratar com zelo e equidade todos os utentes a quem presta serviços de saúde;

Cumprimento das metas negociadas com a tutela;

Eficácia técnica, eficiência e melhoria contínua, num quadro de desenvolvimento económico e financeiro sustentável;

Desenvolvimento profissional dos colaboradores, promovendo níveis de motivação e comprometimento com a instituição.

Poderá consultar a vaga e método de candidatura nesta página.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.