Panidor recruta Motorista, Vendedor, Operador de Armazém e outras áreas

Diversas oportunidades de emprego disponíveis para trabalhar na Panidor.


A história desta empresa iniciou há mais de 26 anos, em 1994, começando como uma empresa familiar na confeção de produtos de padaria e pastelaria, de seu nome, Panicongelados. Entretanto, na vida desta firma, surgiu a oportunidade de incorporar invação tecnológica nos processos conjugando a experiência e domínio dos métodos artesanais de fabrico de produtos de padaria e pastelaria, fazendo da Panicongelados uma das primeiras empresas em Portugal na produção destes produtos ultracongelados.

Entretanto, 5 anos mais tarde, em 1999, deu-se o registo da Panidor, a marca que vende produtos para outras empresas, apresentando uma grande variedade de produtos na área da padaria e pastelaria ultracongelada respeitando sempre, rigorosamente, a qualidade, aromas, sabores e texturas das receitas tradicionais. Esta empresa tem como principal missão criar, produzir e comercializar produtos de pastelaria e padaria ultracongelados que excedam as expectativas dos consumidores, mantendo toda a qualidade e segurança alimentar.

Trabalhar na Panidor é o significado de fazer parte de uma empresa líder no mercado no seu setor. Para muitos dos colaboradores é um privilégio fazer parte desta prestigiada empresa. Atualmente existem oportunidades de emprego disponíveis na Panidor, pelo que pode ser um dos candidatos a garantir uma vaga nesta empresa. Neste momento estão em aberto vagas para as áreas de Motorista, Vendedor, Operador de Armazém, Técnico de Manutenção Eletromecânica. Caso pretenda verificar com mais detalhe todas as oportunidades de emprego para a Panidor e efetuar a sua candidatura, pode fazê-lo aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.