Lidl tem diversas de ofertas para as suas lojas De norte a sul do país e oferecem Seguro de saúde

 O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar representada na maioria dos países europeus!



A primeira loja Lidl abriu em Ludwigshafen em 1973. Desde então o Lidl expandiu-se por toda a Europa, mantendo a sede internacional no sul da Alemanha, em Neckarsulm. Atualmente estamos presentes em 30 países, com mais de 375.000 possibilitadores (o nome que damos aos nossos colaboradores) espalhados por cerca de 10.000 lojas e 140 centros de distribuição. Hoje somos uma das maiores marcas, na Europa e no mundo, do sector do retalho e distribuição. Temos orgulho em todas as conquistas dos últimos 40 anos e ainda mais naquelas que vêm a caminho.
O retalho é uma área em franco crescimento, como se pode testemunhar pelo percurso do Lidl em Portugal, ao ponto de considerarmos o desenvolvimento de carreiras um dos nossos principais alicerces. Se também queres ser um possibilitador oferecemos-te uma carreira rica em perspectivas, desafios, formações e desenvolvimento pessoal, com uma remuneração acima da média, mobilidade interna e um ambiente internacional onde podes fazer o impossível, possível, todos os dias.

Podes fazer a tua candidatura na página de recrutamento!


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.