Recrutam-se jardineiros e ajudantes de jardinagem com salários acima dos 50€ diários

     

Dezenas de novas oportunidades para jardinagem para empresas e particulares


É por todo o país, desde o Algarve até ao Norte, que várias empresas e pessoas particulares, encontram-se a contratar jardineiros para diversas funções. A maioria pretende a contratação de jardineiros para construção e manutenção de jardins, sendo que grande parte das oportunidades disponíveis são para integrar nos quadros de empresa. Contudo, existem também oportunidades de particulares, que procuram um jardineiro para efetuar a limpeza e manutenção dos seus jardins das habitações próprias. 

Nas diversas vagas que se encontram em aberto, dependendo da vaga em questão, as funções podem diferir, no entanto, algumas das funções habituais são a manutenção geral de Espaços verdes, plantação de arbustos, árvores e plantas, limpeza do espaço, cortes de relvas, programação de sistemas de regas, rega manual de canteiros, poda de árvores, entre outros.

Como requisitos essenciais, as habilitações são por vezes ignoradas, contudo há quem exija no mínimo o 9.º ano de escolaridade. As capacidades físicas compatíveis com a função também são um fator a ter em conta, para além de que existem outros requisitos importantes e bastante frequentes como a pontualidade, assiduidade, responsabilidade, gosto pelo que faz, entre outros. A experiência anterior não é, em muitos casos, um fator obrigatório, contudo, sabe-se, que é sempre um fator que atrai bastante as empresas e é sempre um ponto a favor do candidato. Se já tiver experiência, parte com alguns pontos de avanço em relação aos restantes candidatos, mas se não tiver, muitas das vagas aceitam a candidatura e admitem o colaborador dependendo de vários fatores. Em relação às ofertas, tudo depende da vaga a que se candidata, sendo que alguns optam por ocultar publicamente o salário oferecido, contudo, há quem revele vários valores de pagamentos sendo que são diferentes em cada trabalho, podendo ir acima dos 45 euros diários.

Se tem interesse em trabalhar como jardineiro e gostaria de desempenhar funções nesta área, pode consultar as várias oportunidades de emprego que existem para esta área, em todo o país, verificar ainda detalhes importantes e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.