Via Verde / Brisa está a recrutar para diferentes áreas

Há vagas de emprego em aberto para trabalhar na Via Verde


Disponível de norte a sul do país, a Via Verde é um sistema de portagens eletrónica que permite os utilizadores, de uma forma cómoda, pagarem as suas despesas da Via Verde de forma automática. A Via Verde tem mais de 2100 km de auto-estrada, 90 parques de estacionamento e mais de 100 postos de abastecimento da Galp Energia.

O dístico da Via Verde colado no pára-brisas das viaturas, é lido através do equipamento da Via Verde, e permite o débito direto do valor a cobrar. Através deste sistema, o fluxo de tráfego é facilitado, uma vez que não prevê a paragem do condutor para efetuar o pagamento, podendo seguir viagem sem parar. Desta forma não provoca engarrafamentos, contribuindo para um bom fluxo nas auto-estradas. Em relação ao pagamento nos parques de estacionamento também oferece uma comodidade aos seus utilizadores uma vez que pode efetuar o pagamento de forma automática ao sair do estacionamento, sem ter que procurar uma máquina para pagar em dinheiro, ou cartão, o que deve.

A Via Verde está presente em Portugal desde abril de 1991. Foi criada na Universidade de Aveiro e contava com mais de 2 milhões de utilizadores em 2009. Atualmente, principalmente com a inclusão de pagamentos nas antigas SCUTS portuguesas de norte a sul do país, levou a um aumento dos seus utilizadores, contando já com mais de 3 milhões de membros ativos.

Neste momento, há oportunidades de emprego disponíveis para trabalhar na Via Verde, uma empresa cuja Brisa detém 60% da mesma. Caso pretenda verificar as vagas de emprego que atualmente se encontram em aberto na Via Verde, pode fazê-lo aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.