Adidas com novas oportunidades em Portugal procura pessoal para os seus quadros

Adidas é uma empresa de equipamentos desportivos e neste momento conta com oportunidades em aberto.


Adidas é uma empresa fundada na Alemanha. A empresa tem o nome de seu fundador, Adolf Dassler, também conhecido pelo apelido de Adi, que começou a produzir sapatilhas nos anos 1920, junto a seu irmão Rudolf Dassler, em Herzogenaurach, próximo de Nuremberg. 

Nuremberga (português europeu) ou Nurembergue (português brasileiro)  (em alemão Nürnberg ; também conhecida no Brasil pela forma em francês/inglês, Nuremberg) é uma cidade independente (kreisfreie Stadt) alemã, situada ao norte do estado da Baviera na região administrativa (Regierungsbezirk) da Média Francónia. Nuremberga é a maior cidade da região histórica Francônia com aproximadamente meio milhão de habitantes, tendo sua área metropolitana cerca de 1 milhão e 17 mil habitantes.

A cidade em conjunto com as cidades vizinhas Fürth, Erlangen e Schwabach formam o centro econômico e cultural do norte da Baviera, denominado de Região Metropolitana de Nuremberga desde 2005.

Nuremberga com uma área de 186,4 km² é limitada ao oeste por Fürth e Zirndorf, e ao sudeste por Stein e Oberasbach. Ao norte encontra-se a "Terra do Alho" (Knoblauchsland), a maior área de horticultura da Baviera responsável pelo fornecimento de verduras e frutas para Nuremberga e sua região metropolitana. As florestas Seebalder Reichswald e Lorenzer Reichswald localizadas ao nordeste, respectivamente ao leste da cidade, forneciam madeira à antiga cidade imperial no passado. Hoje em dia as florestas estão sob proteção ambiental, sendo área de recreação e de lazer.

Nuremberga localiza-se a 170 km ao norte de Munique e a 65 km ao sul de Bamberg.

A cidade é circundada por várias serras de média altura: Ao norte localiza-se a serra Parque Natural Suíço-Francônio (Naturpark Fränkische Schweiz), ao leste a serra Jura Francônio (Fränkische Alb) e ao sudoeste a região dos Lagos Francônios (Fränkische Seenplatte).



Responsabilidades neste tipo de área:
  • Processo de Vendas
  • Atendimento ao Cliente personalizado
  • Aprovisionamento e visual de loja
  • Caixa

Requisitos geralmente aplicados nesta área.
  • 12º ano de escolaridade ou habilitações ao nível do ensino superior ou profissionais.
  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Comunicação.
  • Flexibilidade em turnos.
  • Paixão pelo calçado e pelo ramo retalho/moda.

Oferecem nesta área:
  • Integração num grupo multinacional.
  • Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional
  • Horário compatível com os estudos
  • Salário fixo mais remuneração variável de acordo com os objetivos de vendas.
  • Incorporação imediata

No futebol, a empresa patrocina a FIFA e a UEFA . A Federação Internacional de Futebol, por vezes referida como Federação Internacional de Futebol Associação (em francês: Fédération Internationale de Football Association), mais conhecida pelo acrônimo FIFA, é uma organização sem fins lucrativos internacional que dirige as associações de futsal, futebol de areia(pt-BR) ou futebol de praia(pt-PT?) e futebol, o esporte coletivo mais popular do mundo. Filiada ao Comitê Olímpico Internacional, a FIFA foi fundada em Paris em 21 de maio de 1904 e tem sua sede em Zurique, na Suíça.

Ao todo, possui 211 organizações esportivas privadas associadas representando o esporte em países ou territórios. Com esse número, é a instituição internacional que possui a segunda maior quantidade de associados, inclusive mais associados do que a Organização das Nações Unidas e o Comitê Olímpico Internacional, que possuem, respectivamente, 193 e 205 membros cada. Ficando atrás somente da World Athletics, que possui 212 membros.

A FIFA tem quatro idiomas: alemão, espanhol, francês e inglês. Além delas, também apresenta atualmente notícias e informações no seu site oficial em árabe e português (variante brasileira). No entanto, a versão do site em português saiu do ar no final de 2014. O seu atual presidente é Gianni Infantino.

Em 2 de junho de 2015, três dias após a reeleição para o quinto mandato, Joseph Blatter anunciou a realização de uma nova reunião extraordinária, entre dezembro de 2015 e março de 2016, para a eleição de um novo presidente para a entidade. Nesta nova eleição ele não concorrerá ao cargo, mas permanecerá até que o novo presidente seja conhecido.  Poderá consultar as oportunidades para trabalhar na Adidas no site oficial desta empresa, na página linkedin da mesma, ou aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.